centro brasileiro britânico

Biblioteca Centro de Informação

Na Biblioteca e Centro de Informação, uma parceria entre a Cultura Inglesa e o British Council, você encontra sucessos consagrados da literatura britânica contemporânea e clássica, inclusive livros inéditos no Brasil.

Cerca de 8 mil títulos formam este acervo todo em inglês, com opções de leitura que se estendem a jornais britânicos, como as edições diárias do The Times, disponíveis no mesmo dia de publicação, além de revistas do Reino Unido, como a BBC History, New Scientist, The Economist e suplementos do jornal The Sunday Times, entre outras.
Há um sistema de 6 canais de áudio com programação musical variada e a possibilidade de se assistir e ouvir à programação da BBC (rádio e TV).

Associar-se à Biblioteca e efetuar empréstimos de livros e revistas é fácil. Basta trazer comprovante de residência, documento de identidade original ou carteira de motorista com foto ou passaporte, e pagar uma anuidade simbólica, da qual maiores de 60 anos são isentos. Venha associar-se, desfrute de todos estes benefícios e ainda receba 50% de desconto em todos os eventos promovidos pela Cultura Inglesa São Paulo.

 

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta – 9h às 19h

(11) 2126-7500

centro.info@britishcouncil.org.br

CENTRO BRASILEIRO BRITÂNICO

Idealizado pela Cultura Inglesa São Paulo para reunir, tudo em um só endereço.